Depoimentos
Resultado
5 Depoimentos em
1 Página
Deixe seu depoimento sobre nós
Depoimentos
Nome: Maria Célia de Jesus Silva
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 10/03/2017
- Depoimento: Muito competentes e atenciosos, com certeza voltarei a comprar.
Nome: Soraia
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 25/03/2016
- Depoimento: Sou fã da loja pq percebo muito carinho,atenção e preocupação com os peludinhos! A Boutique do Gato está sempre disposta a esclarecer as dúvidas dos clientes! Me sinto muito segura em dar aos meus Gatinhos os produtos da loja! É uma loja que inspira total confiança!
Nome: Pu Nely
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 16/01/2016
- Depoimento: Adoro comprar na Boutique do Gato. Aqui encontro tudo o que preciso para meus amigos peludos, desde ração, até arranhadores, camas e brinquedos. A loja fornece atendimento personalizado e busca sempre atender aos clientes com rapidez.
Nome: Andrêya Garcia da Paixão
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 16/01/2016
- Depoimento: Eu já comprei várias vezes e SUPER recomendo. Os produtos são de qualidade, e o atendimento é excelente! :)
Nome: Rafaela Dutra
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 16/01/2016
- Depoimento: Produtos de ótima qualidade, durabilidade, confiança, respeito e profissionalismo além de muita simpatia e carinho por parte da equipe da boutique. Sou cliente e acima de tudo sou fã do trabalho dessa turma. Aprovadissimo, atendimento nota 10.